Eu não poderia começar o ano melhor! Acabei de ver o e-mail onde fui informado que fui contemplado com o título de MVP (Most Valuable Professional) em Communications Server.
Este que além de um título que reconhece o profissional que compartilha seus conhecimentos com a comunidade técnica permite ao contemplado acesso direto ao time de desenvolvimento, participação no processo de desenvolvimento de novas versões de produtos, suporte diferenciado entre uma série de outras vantagens.
O que é o prêmio MVP da Microsoft?
O Microsoft Most Valuable Professional (MVP) Award é um prêmio anual que é concedido aos membros que mais se destacaram nas comunidades técnicas relacionadas a produtos Microsoft. Ele é baseado nas contribuições passadas desses membros (últimos 12 meses) para as comunidades on-line e off-line.
Como a Microsoft reconhece seus MVPs?
Os MVPs são reconhecidos através de um período de nomeação, no qual as contribuições por eles feitas para a comunidade técnica, no ano anterior a sua nomeação, são comparadas às de seus colegas. Os vencedores do prêmio são escolhidos com base nos ciclos de avaliação feitos no período da nomeação.
Os MVPs representam a Microsoft?
Não. Os MVPs não são funcionários da Microsoft nem estão autorizados a falar em nome da empresa. Os MVPs são indivíduos que simplesmente receberam um prêmio da Microsoft
Os MVPs Microsoft recebem algum pagamento da Microsoft?
Não. O prêmio do Programa Microsoft MVP consiste em alguns prêmios de software e outros benefícios em seu programa central, mas os MVPs não recebem nenhuma recompensa financeira do programa.
Quer saber mais? Visite estes sites:
https://mvp.support.microsoft.com
http://www.microsoft.com/brasil/mvp/frequentes.mspx
http://mvpbrasil.spaces.live.com
3 comentários:
Parabens Bruno.
[]'s
Parabéns Bruno,
Eu tinha certeza que vc conseguiria este título, por sua dedicação, por tudo que vc faz pela comunidade. Seus, artigos, vídeos e muito mais já me ajudaram muito e fico contente em ver que seu trabalho está sendo reconhecido.
Um abraço!
Vinícius Apolinário.
Parabéns Bruno!
SUCESSO!!!
Postar um comentário