sexta-feira, outubro 16, 2009

Exchange 2010 Certified!

Update:
Fiquei sabendo esta semana que não fui o único felizardo a passar na prova beta do Exchange 2010. Parabéns ao Douglas Santos e Paulo Alves que também passaram ;-).

Se você também passou, posta um comentário aqui!

Fiquei muito feliz hoje ao receber a notícia de que sou o primeiro no Brasil a passar na prova beta do Exchange 2010. Isso porque no mundo todo somente foram abertas 500 vagas para fazer a prova beta.

image

Para os que vão fazer a prova final (não sei quando estará disponível) não esperem muitas diferenças da prova do Exchange 2007, eu que estudei muito as novas funcionalidades do produto me frustrei pois não caiu quase nada. A maioria das perguntas eram sobre criação de usuários, permissão, configurações e sempre via PowerShell.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal cara, você fez a prova que dia exatamente? Porque é bem interessante você se afirmar o primeiro brasileiro certificado. Estranho que eu fiz a prova no primeiro dia do período beta ssim como vários outros cara e também passamos. A MS te mandou um email falando que você foi o primeiro???

Bruno Estrozi disse...

Opa que bom que temos mais um no Brasil!
Ser o primeiro não é nada oficial, somente em conversa com o pessoal da área e MS não achei ninguém que tb tivesse passado.

Show de bola vou divulgar no blog!

Abs,